Reality show de moda será lançado na segunda-feira

0
17
Reality show de moda será lançado na segunda-feira
Avalie o post
57154436_2607761249297621_3439380974226374656_n
Foto: Facebook

 

Com o objetivo de revelar novos estilistas locais, o reality show Salvador Fashion Race será lançado nesta segunda-feira (15), às 10h, no Cinema do Shopping Barra, pelo prefeito ACM Neto.

A ação é realizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), com patrocínio do Shopping Barra, apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e produção da Casa Salvador.

O programa, que vai ao ar no canal oficial da cidade, tem como mentora a estilista baiana Juliana Herc e contará com cinco duplas selecionados por uma curadoria e formadas por um designer de moda e um influenciador digital. O reality show terá 20 episódios.

Como premiação para a melhor dupla, o designer ganhará um mês de estágio no atelier da estilista baiana Juliana Herc, em Portugal, e o(a) blogueiro(a) receberá uma viagem de sete dias para Portugal, além de também participar de um projeto com Juliana.

Os nomes dos participantes da websérie já foram confirmados: Alex Milanny (@abanto.oficial), Tamara Nascimento (@ta19mi), Teodoro (@queenofcajazeiras), Joice Fischer (@joiceefischer) e Kívia Souza (@kaolliada). Já os influenciadores serão Carla Aragão (@gordaroupa), Fernanda Medeiros (@februxa), João Caldas (@joao_ccaldas), Iasmine Fernandes (@vamoscachearomundo) e Carol Gonçalves (@blogmulhermelhore).