Lexa leva calote de produtor e tem desfile de bloco cancelado: ‘Sumiu com dinheiro e trio’

0
22
Lexa leva calote de produtor e tem desfile de bloco cancelado: ‘Sumiu com dinheiro e trio’
Avalie o post
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

A apresentação do bloco “Sapequinha” da cantora Lexa foi cancelada neste domingo (10) após a cantora sofrer um golpe de um suposto produtor. O desfile ocorreria na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo.

Através de seu perfil no Instagram, Lexa explicou aos fãs o ocorrido. A cantora aparece nas imagens chorando durante o desabafo. “Essa é a terceira maquiagem que eu faço de tanto que eu já chorei. Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio. Vou postar para vocês todas as notas e comprovações de todos os depósitos feitos”, disse.

Ela informa ainda que, mesmo após sofrer o calote, tentou alugar outro veículo, mas não havia mais possibilidade de passar na frente e cumprir o circuito com o seu bloco.

O ocorrido, contudo, foi minimizado após um convite da cantora Preta Gil, que se comoveu com a situação. “Ela viu meu desespero. Me mandou uma mensagem de apoio cedendo o trio dela para cantarmos juntas”, explicou Lexa.

E mais uma vez se desculpou com os fãs: “Gente que foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É uma ‘cafajestagem’ o que fizeram comigo. Porque eu trabalho todos os dias. Eu peço de todo o meu coração, desculpa, e quem puder ir para o trio da Preta, eu sou muito grata”.

Assista: