Filho influencer digital reúne 100 mil seguidores na web em menos de 24 horas

0
21
Filho influencer digital reúne 100 mil seguidores na web em menos de 24 horas
Avalie o post
Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

O bebê da influencer digital Gabi Brandt com o cantor Saulo Poncio ainda nem nasceu e já é mais popular que muita gente por aí.

Após o anúncio da gravidez nas redes sociais na última terça-feira (4), a ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ na MTV, compartilhou com seus fãs o perfil do herdeiro, @amordepiolho, que em menos de 24 horas já reúne 90,5 mil seguidores.

Visualizar esta foto no Instagram.

hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar… tudo que a gente sonhou se concretizou, tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim! 2 corações batendo em um só corpo, 2 corações apaixonados por você @saulo! não cabe mais felicidade em mim… hoje estou completa! minha família! (foto @adaltojr)

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em

Mas muita gente está se perguntando quem são eles? Para quem não se lembra, Saulo Poncio foi protagonista de uma das maiores polêmicas da internet em 2018, a paternidade da filha da atriz Letícia Almeida.

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

 

Não sei o que dizer, Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas , esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula do que ele estava preparando pra mim, passei, suportei, todas as coisas, tudo, mas TUDO para esse momento… Encontrar você ! Meu piolho ❤️

 

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

O vocalista da banda UM44K chegou a assumir a filha da ex-global, para alguns meses depois descobrir que havia sido traído pelo seu cunhado, Jonathan Couto.

O caso ganhou repercussão por conta da teia de aranha que se formou para entender toda a história. Estavam envolvidos no drama familiar a irmã de Saulo, Sarah Poncio, esposa de Jonathan Couto, Pablo Morais, ex-namorado de Letícia e Saulo.

Depois de toda polêmica, o casal formado por Saulo e Gabi Brandt ganhou ainda mais notoriedade e fãs nas redes sociais. Os pombinhos, que assumiram a relação em julho deste ano, já estão de casamento marcado para o fim de janeiro de 2019.